Projeto Dependentes Químicos
| ]

Palavra do Coordenador da Mocidade



A maior preocupação dos líderes de jovens que conheço é a seguinte: “O que eu devo fazer para que meu grupo de jovens cresça? Embora esta seja uma pergunta relevante, não é a mais importante. Eu digo: “Primeiro me responda: por que seu grupo de jovens existe? Esta sim é a pergunta mais importante. Qualquer grupo de jovens é capaz de crescer quando seu desenvolvimento tem como base os cinco propósitos de Deus para a igreja, que se encontra em duas passagens bíblicas conhecidas: Mt. 22:37-40 (O Grande Mandamento) e Mt. 28:18,19 (A Grande Comissão), onde vocês podem ler em casa e observar os cinco propósitos encontrados nessas duas passagens.


• Adoração: “Amarás o Senhor teu Deus de todo seu coração”


• Serviço: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”


• Evangelização: “Portanto, ide e fazei discípulos”


• Comunhão: “Batizando-os”


• Discipulado: “Ensinando-os a guardar”


Esses são os cinco propósitos do novo testamento que orientam os “Jovens da UMADAP”. Portando a nossa declaração de propósitos do ministério da mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da UMADAP responde o porquê que nós existimos.


“Nosso ministério existe para alcançar (evangelização) os jovens não-cristaõs, uni-los (comunhão) a outros não cristãos, ajuda-los a crescer (serviço) em sua fé e desafia-los a continuamente descobrir (discipulado) seu ministério e honrar (adoração) a Deus com suas vidas”.






Esperamos que desta maneira a plenitude de Cristo inunde a vida de cada jovem.






Dc. Cleiton Tavares


Coordenador Geral da UMADAP e Grupo Vivendo Por Fé


Contador de acessos